Diário Fotográfico | O que fazemos quando não fazemos nada

Estas são as fotos que selecionei da semana. Dê uma “espiadinha” no conteúdo que você verá em breve por aqui. Não quer perder nada? Inscreva-se na minha newsletter gratuita aqui.

Agora que já passamos da segunda semana (já posso reclamar que este ano está passando muito rápido?) posso declarar meu ano de 2022 oficialmente iniciado. Ou não, porque com COVID-19 nada é como era. Nem as primeiras ou segundas semanas no ano.

Aqui continua quase tudo fechado. Se me limito aos locais que mais me importam, posso dizer que está TUDO fechado. Não tem a academia para ir de manhã e nem o café para ir trabalhar. Então a vida é dentro de casa mesmo.

Continuo cozinhando vários pratos pela primeira vez, aproveitando que tenho tempo para passar no fogão e também aprender novos truques.

Fiz mais uma massa fresca em casa, desta vez com tomate na massa. Acho que já está na hora de fazer meu review do rolo de massa da Kitchenaid que encaixamos na batedeira. Spoiler: é sensacional! Não pensei que usaria tanto, muito menos em dias de semana.

Também me aventurei a fazer picles em casa e descobri que é muito mais fácil – e flexível – do que eu pensava. Fiz de cebola, cenoura e pepino, mas já tenho batatas na minhas lista 😉.

A Syrah não tem o que reclamar, com os pais em casa, está ficando cada vez mais mimada. Ela passa seus dias se dividindo entre eu e o Cris e nunca fica sozinha em um cômodo.

Para não dizer que não vimos a rua na semana passada decidimos, em vez de pedir entrega em casa, ir buscar nossa comida de sexta a noite no restaurante.

A boa notícia é que descobrimos um lugar novo com sanduíches incríveis.

A má é que ao passar por Greektown – área grega daqui de Toronto – fiquei com saudades das minhas aventuras descobrindo novos bairros pela cidade.

Eu andei por ali apenas uma vez, durante o festival grego há alguns anos, mas nunca fui em um dia comum. Pelo pouco que deu para ver do carro, me pareceu uma das áreas étnicas de Toronto com mais identidade. Muitos letreiros em grego e, obviamente, muita comida grega.

Apesar de não estarmos aproveitando como eu gostaria, foi uma boa semana, pois produzi bastante conteúdo. Minha resolução de ano novo – se é que posso chamar assim – para 2022 é deixar minha agenda menos estruturada e mais aberta a experiências que possam resultar em conteúdo para o blog e outras mídias. E esta semana foi perfeita para isso, estou com tanto assunto na fila que agora o que me falta é o tempo para escrever.

Ainda assim descansamos no fim de semana e terminamos o domingo com mais uma pizza, já que este ano pretendemos retomar nossa tradição de pizzas nos domingos à noite. Esta semana, usei a burrata que ainda tinha sobrado da receita que fiz pro blog, prosciutto de semana passada e tomates secos. Receita em breve por aqui 😉.

E você, como aproveitou sua semana?

close

MEU SEGREDO!

Neste vídeo de pouco mais de 5 minutos eu lhe conto uma dica muito fácil para ser mais feliz instantaneamente!

Você também receberá semanalmente minhas dicas para se tornar a melhor versão de você mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jornalista lifestyle

Faça parte da minha rede de VIPs e receba dicas para se tornar a mulher dos seus sonhos.