Diário Fotográfico | Roubaram minha cadeira preferida

Estas são as fotos que selecionei da semana. Dê uma “espiadinha” no conteúdo que você verá em breve por aqui. Não quer perder nada? Inscreva-se na minha newsletter gratuita aqui.

The week in Toronto

Durante muito tempo eu queria uma cadeira de leitura. Dessas que eu pudesse me sentar com um livro e passar horas imersa no meu mundo. Eu queria um lugar de escape, um lugar onde era só sentar e eu poderia relaxar, esquecer da vida.

Pois bem, finalmente não só encontrei a tal cadeira como consegui enfiá-la em algum canto de casa. E o que aconteceu? A Syrah simplesmente achou que era um presente para ela.

The week in Toronto

E justo no auge do inverno. Quando dá mais vontade de ficar em casa, jogar uma mantinha nas pernas e ler um livro. Aliás. Em breve aqui no blog vou falar sobre o livro que li semana passada.

O milagre da manhã resumo

Fora de casa o melhor a fazer mesmo é ir a parques e explorar a neve. Pela primeira vez fui ao High Park no inverno para ver como ele fica coberto pela neve branquinha.

The week in Toronto The week in Toronto The week in Toronto

Dentro de casa o melhor é cozinhar. Esta semana finalmente dei um fim ao resto de brie que me assombrava na geladeira desde o último fondue. Usei como recheio para pãezinhos de petisco (receita em breve 😉).

The week in Toronto

Continuo explorando novas receitas com minha panela de forno holandês, desta vez até saiu um “risotto”. Tenho que colocar entre aspas porque sei que um italiano me mataria pela audácia de juntar um arroz arbóreo com caldo e colocar tudo no forno para depois chamar de risoto. Ainda bem que meu estômago não liga para rótulos, ele aprovou.

The week in Toronto The week in Toronto

E por falar em “desafiar as leis da gastronomia” (só falei isso porque achei que ficava chique), experimentamos o tal do sushi aburi, uma versão retangular – e na minha opinião melhor – do tradicional.

The week in Toronto

Sim, tomei sorvete num dia de -15ºC.

The week in Toronto

E sim, fizemos massa fresca mais uma vez. Sério, eu não me canso de usar esse acessório para a Kitchenaid que comprei para abrir massa. Não, não mudou a minha vida, mas a deixou melhor.

The week in Toronto

Não parei de receber perguntas no Instagram depois que postei a foto abaixo nos Stories. Sim, é o biscoito da Vaquinha, da Piraquê e sim, comprei aqui em Toronto. Descobrimos este mercado brasileiro online e agora minha despensa tá cheia de doces 😭.

The week in Toronto
close

MEU SEGREDO!

Neste vídeo de pouco mais de 5 minutos eu lhe conto uma dica muito fácil para ser mais feliz instantaneamente!

Você também receberá semanalmente minhas dicas para se tornar a melhor versão de você mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jornalista lifestyle

Faça parte da minha rede de VIPs e receba dicas para se tornar a mulher dos seus sonhos.