VLOG #662: Um domingo comigo em Sugar Beach

COMPRE O LOOK



A tradução de Sugar Beach pode até ser Praia de Açúcar.

Mas não é feita de açúcar e nem sei se pode ser considerada praia.

É uma ideia boa, pelo menos no papel: cobrir uma área plana – neste caso um estacionamento de frente para o lago – com uma faixa de areia e instalar sombrinhas e cadeiras de praia.

A parte do açúcar do nome vem da Red Path, a refinaria de açúcar que está logo ao loado da faixa de areia. Mas eu chamaria mais de área de lazer.

Na verdade, é mais que isso, é parte de uma revitalização pela qual a área está passando e além da praia – ou faixa de areia – também foram construídas praças e novos prédios.

Andando por aqui você percebe que é uma área nova e que está em pleno crescimento. Dá quase para sentir aquele cheirinho de tinta fresca e aquela sensação de vazio. Mas isso não vai durar muito já que muitas empresas já estão se estabelecendo no local.

Também vale lembrar que nos fins de semana essa área recebe muita gente que vem aproveitar a praia e as áreas de lazer em volta.

A parte da praia tem vista para a Ilha de Toronto mas não tem acesso para banho no lago. Mas quem precisa entrar no lago quando se tem fontes de águas dançantes? Pelo menos os cachorros e as crianças adoram!

close

SEJA A MULHER QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SER

Baixe o livro com meu método para alcançar um estilo de vida saudável em apenas quatro semanas:

Você também receberá semanalmente minhas dicas para se tornar a melhor versão de você mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jornalista lifestyle

Faça parte da minha rede de VIPs e receba dicas para se tornar a mulher dos seus sonhos.